Tuesday, July 19, 2016

Stock Rom Firmware Original Lenovo X2 EU Android 4 4 2 KitKat






Download Stock Rom / Firmware para Lenovo X2-EU
Modelo           X2-EU
Região            Brasil
Idioma            Multi Linguagem
Android          4.4.2 KitKat
Operadora     N/A
Instalação       (Tutorial Aqui)
Tamanho        1,55 Gb

Fonte  NeedRom

Atenção
Nós do Stock Rom não nos responsabilizamos 
por quaisquer danos causados nos dispositivos.
A responsabilidade é inteiramente do usuário.
Para mais informações, leia os Termos do site AQUI.

Detalhes Adicionais
Baixar / download rom firmware oficial para Lenovo X2-EU Como atualizar Lenovo X2-EU 
 reviver ou ressuscitar seu Lenovo X2-EUPossibilidade de resolver loop ou boot infinito do Lenovo X2-EU.
Lenovo X2-EU liga e só fica na tela ou logo da Lenovo X2-EU ou tela de inicio.
Pode flashear essa rom do Lenovo X2-EU morte súbita, brickado, não liga


Senha / Password / Contraseña 
www.stockrom.net

Downloads
Mega


Get